© 2019. Criado por Bruno Garcês - educa hoje

Instruções para a Submissão de Trabalhos

 

Cada inscrição dá direito a submissão de um único trabalho que pode ser redigido em português ou em inglês.

Somente trabalhos de pesquisa inéditos ou relatos de experiência podem ser submetidos para apresentação no XXXIII Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Química.

A data limite para a submissão de resumos é 06 de Outubro de 2019 (Último Deadline)

Todos os trabalhos, sem exceção, deverão ser apresentados na forma de painéis no dia e horário que serão estabelecidos pela Comissão Organizadora. Recomendamos que a viagem seja planejada de forma que você possa participar de todo o evento pois em nenhuma hipótese faremos alteração de data/horário da apresentação de trabalhos durante o evento. 

Os resumos são analisados pelo método de avaliação por pares e o responsável por cada área designará pelo menos dois avaliadores. O resumo, se aceito, pode ser recomendado para apresentação oral na Sessão Coordenada correspondente a seção científica a qual o resumo foi submetido.

Os trabalhos selecionados para apresentação oral também devem ser apresentados na forma de pôster na data e horário marcados.

Por fim, os autores são informados sobre a decisão da submissão do resumo. 

Resumos fora do padrão estabelecido não serão considerados.

O resumo deve ser submetido para uma das seguintes Seções Científicas abaixo:

Bioquímica - BIO

Ensino de Química - EDU
Eletroquímica e Eletroanalítica - ELE
Físico-Química - FIS
Química Ambiental - AMB
Química Analítica - ANA
Química de Materiais - MAT
Química Inorgânica - INO
Química Orgânica - ORG
Química Tecnológica - TEC

O resumo deverá ser submetido em formato pdf, seguindo todas as orientações e instruções presentes neste site. Não serão avaliados resumos submetidos fora das normas. Baixe o template no link abaixo:

Baixar Template

Os trabalhos aceitos para apresentação na categoria Poster, deverão confeccionar poster, no material desejado desde que possua largura máxima de 90 cm e altura máxima de 110 cm.